Devo dizer que tenho muito a experimentar, vários sítios onde ir...cafés e espaços engraçados que abrem no coração de Lisboa, exposições e colóquios nas melhores instituições na capital (de que é exemplo a Fundação Calouste Gulbenkian). Lisboa está no centro da cultura a nível nacional, é uma cidade viva de que muito me orgulho. Não esquecer a tendência dos mercados e festas gastronómicas, como é exemplo o Mercado Gourmet no Campo Pequeno e o Mercado de Campo de Ourique! Ambas as experiências são de ir e chorar por mais. Para quem gosta de uma mistura de todos os tipos de experiências, desde cinema, a exposições, gastronomia e soirées, tudo em francês, tem uma excelente opção: a Festa da Francofonia a decorrer em várias regiões do País de 7 a27 de Março! Todas as informações estão no site: http://www.fetedelafrancophonie.com/
Agora, tenho de ser sincera: aquilo de que tenho mesmo mais saudades não é de nada intelectual. É de P-R-A-I-A, sol e Verão! Por isso, parte deste fim-de-semana terá de ficar reservado para esta intenção balnear, tendo em conta que o tempo vai estar agradável...já estou farta de toda esta tonalidade "cal de parede"!
Há que aproveitar agora que não há muita gente, tenho o espaço todo que quiser e não me tenho de preocupar excessivamente com a minha linha...(aliás, até me dá jeito, que afugenta qualquer emplastro que ouse tirar-me o sossego!).